segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Young Cleo - História Esquecida (mixtape apocleolipse)

Mixtape Apocleolipse Vol.1 ta a chegar . . .
Cá está mais um PROMO . . . Sintam!

5starz - Hardcore Freestyle

Trazemos a vocês uma faixa solta da 5starz, façam download da cena peepz porque o mambo tá "fire" ;).
Não se esqueçam que as mixtapes "Lágrimas de Sangue" (do Rafdjam e do Young Cleo) e "We Back" dos Da Gutter (grupo do Off e do Coz) estão a caminho.
Enjoy the joint:)



Download

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

RafDjam & Young Cleo - Ser Independente ( Videoclip )

Enquanto ansiosamente esperam pela chegada de " Lágrimas de Sangue Capitulo 1 ", fiquem com uma amostra do trabalho que está para vir .
O videoclip da faixa " Ser Independente " que vai fazer sucesso ! ( Querem apostar ) . Vejam e disfrutem ! PEACE !



sábado, 20 de novembro de 2010

Young Cleo - Feat Tape Vol.1



Sempre a trabalhar ! Mais uma prova disso, Young Cleo enquanto prepara duas Mixtapes ( Lagrimas de Sangue e Apocleolipse )e uma EP ( Fantasiaco ) ele veio postar para voces esta Feat-Tape !
Esta feat-tape e uma compilaçao de sons participados, freestyles, e faixas antigas, que serve tambem para nunca esqueceros trabalhos mais antigos !
Baixem sempre !



DOWNLOAD


Mais Links para baixar a Feat-Tape:
http://rapidshare.com/files/432092771/Young_Cleo_-_FeatTape_Vol.1.rar
http://www.mediafire.com/?yxcj2d8ccsz81yc

Alguns Sons Da Cena:


terça-feira, 16 de novembro de 2010

Entrevista ao nosso Coz

Enquanto esperam pela mixtape " Bad Boy ", o nosso artista Coz veio vos deixar uma pequena entrevista, para vos deixar actualizados e informados em todos os sentidos !
Vale a pena aguardar como já puderam ver, pois os trabalhos saem sempre bem elaborados ! Desfrutem da entrevista ! PEACE !

Cozmic " Bad Boy " ( Ai a sair ! ) .



Cozmic ainda ai com " Bad Boy ", por causa de uns imprevistos a mixtape esteve um bocado atrasada, mas pode sair a qualquer momento ! Algo muito bom de ouvir ! ( Normal vindo da 5starz eheh )
Agora e esperar para ver ! Tras também participações de peso !
PEACE .

Mixtape "Apocleolipse" (preview)



Para quem acha que a 5starz só faz rap a brincar, temos aqui mais provas do contrario !
Young Cleo alem de estar a preparar uma bomba com RafDjam esta a cozinhar um EP ( Extended Play ) e uma mixtape !
Cleo esta a preparar uma mixtape nomeada de " Apocleolispe ", e deixa aqui para vocês uma previsão da mixtape ! E como sabem não podem perder, ONELUV !


Da Gutter no caminho de volta !



Mesmo isso Da Gutter no caminho de volta ! Off e Coz ( Da Gutter ), estão a tratar de reavivar a chama da sua crew ! Mixtape ainda nao datada, mas vai ser criada com muito gosto e carinho ! Como sabem Off e Coz sao dois artistas de peso da 5starz familia !
Deixao aqui tambem um pequeno video de apresentaçao e tambem um link para download da faixa !
Faixa intitulada de " We Back ", como diria Big Nelo, " E KARGA " . eheh .






DOWNLOAD

Off - " Estados de Espirito " ( Brevemente )



Off a preparar uma nova mixtape ! Mixtape intitulada de " Estados de Espírito " . Off datou a mixtape para dia 30 deste mês ( Novembro ) . Off deixa também um single para vocês, nomeado de " Throw it in the Bag " um remix, de alta qualidade mesmo, deixamos aqui um pequeno vídeo, e o link para download ! Saquem sempre ! ONELUV .






DOWNLOAD

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

REAL NIGGA " MIXTAPE REVOLUTION " !



FINALMENTE PARA VOCÊS REAL NIGGA COM " MIXTAPE REVOLUTION " ! Sim, a mixtape tanto anunciada esta ai !
Real Nigga, vem dar para vocês a sua vibe underground ! Uma mixtape com uma forte mensagem .
Real nigga conta com a participação de artistas como : Koopa G, Lbc, Bubex, Leve', Stonne, The Sam ( 5starz), Off (5starz), Xzey (5starz), Di Jah, Tcohla, Hezboolah .
Para quê perder ? Baixa já espalha pelos teus contactos e curte sempre ! PEACE



DOWNLOAD

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Jardas - Reality Show ! ( Brevemente )



E e assim mesmo ! Sempre a trabalhar, os artistas da 5starz nao param !
Jardas com a sua primeira mixtape a solo ! Intitulada de " Reality Show ", esta agora no forno, eh so deixar arrefecer e tirar ! eheh .
Deixamos aqui para voces um single da mixtape, faixa nomeada de " J.A.R.D.A.S. ", esperemos que gostem, sabemos que vao gostar, eheh ! PEACE !



DOWNLOAD

Always doin us !



Sempre a tratar de melhor a cada dia, sempre a tratar de evoluir a cada dia, dar um pouco mais de nos, é assim que a 5starz se regula .
E como sempre, queremos deixar-vos actualizados, e deixamos aqui umas faixas soltas para vos, para estarem sempre atentos ao blog, porque deixamos sempre novidades para vocês !
A primeira faixa feita pela familia, intitulada de : " Honra de ser de A.k.A ", realizada pelos artista Xzey, Cozmic, e Vilson .



Xzey tambem deixa para vos um pouco do seu trabalho, o que e sempre bom, Xzey para esta faixa contou com a participaçao de Curly e Traquina, para elaborarem uma boa track chamada de : " Sem Maneiras ", eheh .



Sem esquecendo Vilson, que tambem nao para ! Apos lançar juntamente com Off a mixtape " More Than Rap ", ele tem mais cartas na manga ! eheh . Fez tambem uma faixa contando com a participaçao de Lee-G, nomeada de : " Esclarecimento " .


Baixem a cena, encontra-se numa pasta zipada, fácil ! Não se esqueçam também de Real Nigga com " Mixtape Revolution ", mesmo ai a sair, Coz com " Bad Boy ", e Young Cleo e RafDjam com " Lágrimas de Sangue " .




DOWNLOAD
5starz Recordz © 2011 Template by:
P-IncriveL