terça-feira, 2 de novembro de 2010

Always doin us !



Sempre a tratar de melhor a cada dia, sempre a tratar de evoluir a cada dia, dar um pouco mais de nos, é assim que a 5starz se regula .
E como sempre, queremos deixar-vos actualizados, e deixamos aqui umas faixas soltas para vos, para estarem sempre atentos ao blog, porque deixamos sempre novidades para vocês !
A primeira faixa feita pela familia, intitulada de : " Honra de ser de A.k.A ", realizada pelos artista Xzey, Cozmic, e Vilson .



Xzey tambem deixa para vos um pouco do seu trabalho, o que e sempre bom, Xzey para esta faixa contou com a participaçao de Curly e Traquina, para elaborarem uma boa track chamada de : " Sem Maneiras ", eheh .



Sem esquecendo Vilson, que tambem nao para ! Apos lançar juntamente com Off a mixtape " More Than Rap ", ele tem mais cartas na manga ! eheh . Fez tambem uma faixa contando com a participaçao de Lee-G, nomeada de : " Esclarecimento " .


Baixem a cena, encontra-se numa pasta zipada, fácil ! Não se esqueçam também de Real Nigga com " Mixtape Revolution ", mesmo ai a sair, Coz com " Bad Boy ", e Young Cleo e RafDjam com " Lágrimas de Sangue " .




DOWNLOAD

0 comentários:

Enviar um comentário

5starz Recordz © 2011 Template by:
P-IncriveL